
O ex-prefeito Luizinho que iniciou sua vida pública no PT como um purgante amargo para os governantes do municipio, sem respeitar autoridade de prefeito nenhum, sendo lobo voraz desconstruindo a imagem de todos, vem agora como um cordeirinho manso, querer tapear a opinião pública querendo se passando por bonzinho.
Quem tem a minha idade ou mais sabe da sua história.
Já mordeu e assoprou todos estes prefeitos, ninguem saiu imune: Valdeci Medeiros e Nelson Gregório receberam deste grandes alfinetadas, foi por ele endeuzado e satanizado também.
O mais criticado de todos foi Giovani, o único vivo deste periodo, sendo inclusive o que mais apanhou durante o exercicio do seu governo. Toda espécie de critica fizeram ao governo do grande aliado de hoje.
Todavia, Giovani no seu estilo calado e prudente, arrebentou com sua empávia, espedaçou todo esse grupo que em seguida veio a dominar Carnaubais por algum tempo.
O Luizinho discursou muitas vezes em praça pública dizendo que foi embora pra Serra do Mel por que o prefeito lhe perseguia, a ponto de não arranjar uma dáiria de pedreiro.
Paulo correu para Ipanguaçu, depois que conseguiu um trabalho no DNOCS.
Marcos foi se arranjar com um emprego em Natal servindo de zelador da casa dos professores. Nicolau foi pra o Assú morar com o tio Zé do Bar. Nicó foi o único que resistiu, ficando em Carnaubais, até porque, até hoje tem um comportamento politico mais aceitável do que os irmãos.
Apenas as duas irmãs mulheres - Lúcia e Didi, não sofreu retaliação feita por Giovani: estas ficaram sofrendo somente a saudade dos êxodo dos irmãos vivendo fora de Carnaubais.
Será que estes fatos que estou requentando são verdades ou mentiras?
Acredito que: quem viveu este tempo e está vivendo os dias de hoje recorda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário