
O ex-deputado Mineiro que foi vitima do próprio processo de disputa interna do PT - não conseguindo alçar o voo traçado para ajudar a vitória da governadora Fátima Bezerra, teve consequência a perda do mandato de deputado estadual.
Mineiro foi ao longo dos anos uma das principais pilastras de sustentabilidade da sigla do Partido do PT, junto com a governadora.
Recebeu como recompensa de suas lutas, o consolo de um cargo em em secretaria, que não lhe dá a visibilidade de reconquista do mandato perdido ou de disputa substancial no pleito municipal para prefeito de Natal.
Mineiro se encontra como a história da criação do ser humano.
Se a mulher foi feita da costela do homem, o papel de Mineiro, hoje no governo se encontra invertida: o ex-deputado está servindo de costela da mulher.
Ficando no estado, cumprindo seu expediente funcional, enquanto a gestora estadual, leva outros aliados a tiracolo na viagem que empreendeu à Boston nos Estados Unidos.
O exemplo fático é a presença da sua preferida para governar Natal: a deputada federal, Natália Bonavides em sua comitiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário