Observando as circunstâncias que levaram o empresário Dinarte Diniz, a se entregar de corpo e alma ao seu novo aliado político, responsável por imprimir ao dissidente da gestão de Dr. Thiago duas derrotas consecutivas.
Resolvemos opinar alguns pontos avaliativos.
Resolvemos opinar alguns pontos avaliativos.
A primeira foi na eleição suplementar e a segunda veio no pleito proporcional de 2018, quando o candidado do Benefraco, teve mais votos do que o deputado apoiado pelo o democrata.
Ainda procedendo fragmentações desta aliança, verificamos que Dinarte chegou bastante subtraido para se postar ao lado do ex-prefeito.
Quando negociou seu passe político com Dr. Thiago, trouxe um grupo completo de companheiros que seguiam sua orientação partidária.
Bem diferente de agora, chegando esvaziado, sem ter nenhum nome de liderança local lhe acompanhando.
Deixar de ser aliado de um sistema que por dever de consideração todos ainda lhe estendiam a mão como um líder do grupo, ´para ser coadjuvante de um sistema que se encontra em dacadência, foi uma iniciativa bastante infeliz.
Haja visto que Dr. Thiago já retirou do Bené, grande parte dos seus apoiadores, fato que vislumbra claramente que nosso ex-companheiro de defesa do governismo municipal, deu mais um passo em falso na seara política de Carnaubais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário