quinta-feira, outubro 11

Ressaca eleitoral: Fátima recebe adesões. Carlos Eduardo anuncia apoio a Bolsonaro

Sempre que o eleitor escolhe a realização do segundo turno tem um limbo entre o fim da apuração dos votos e o reinício da campanha. É uma época de ajustes nos discursos, correção das estratégias e recebimento de apoios.
Para Fátima Bezerra (PT) que apostou num palanque reduzido no primeiro turno é hora de conquistar os apoios que faltaram para vencer no primeiro turno. Os últimos três dias foram de recebimento de adesões. Primeiro recebeu o apoio do ex-candidato a governador Freitas Junior (REDE) que teve 9.067 votos.
Ontem ela recebeu o apoio da prefeita de Cerro Corá, Graça (PSD) e o vice-prefeito Zeca Araújo, além dos vereadores Graça Santos, Maciel de Doca, José Erivanaldo (Erinho), Francisco Aldo (Aldin) e Evilásio Bezerra, presidente do PPS.
Neste município Fátima foi a mais votada com 2.792 votos e o governador Robinson Faria (PSD) que tinha o apoio deste agrupamento ficou em terceiro com 1.417 votos.
Hoje ela recebeu o apoio do ex-candidato a deputado estadual Gustavo Costa (PSD) que teve 22.767 sufrágios.
Em outra frente o candidato Carlos Eduardo Alves (PDT) anunciou apoio ao candidato a presidente da república Jair Bolsonaro (PSL) apostando na popularidade do favorito ao Palácio do Planalto.
Bolsonaro foi bem votado no Rio Grande do Norte recebendo 541.448 votos. Já Carlos Eduardo Alves ficou com 525.933 sufrágios.
Fonte - Blog do Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário