quinta-feira, outubro 11

IRMÃO CONTRA IRMÃO

Resultado de imagem para irmão contra irmão
Hoje cedo conversei com um eleitor chorão do grupelho Cavalcante, este sem querer revelou um sentimento que está embutido ou atravessado na mente do ex- prefeito Luizinho. 
O cara com  conversa vai e conversa vem disse o seguinte: Luizinho deve ir logo se acostumando a ficar cabo eleitoral de Nicolau. 
Este conseguiu chegar mais leve na casa do povo, vi de perto que o sorriso maior era dirigido a Nicolau, - muita gente dizendo assim: vou votar em você por você e quando Luizinho se aproximava o eleitor ia logo dizendo apenas em você. 
Como ex-prefeito alimentava o sonho de que Nicolau seria apenas um instrumento usado para esta eleição casando voto com sua candidata, o tiro saiu pela culatra. 
Nicolau dificultou o seu plano de descartar seu nome para em seu lugar aparecer o filho candidato.  
Ainda mais que Luizinho ficou sem prestígio para os outros políticos por ter dado um punhado de voto a Márcia Maia, tendo um irmão com uma danação de votos em Carnaubais. 
Sinceramente o amigo que conversou comigo, fez uma leitura com capacidade de conhecimento que somente quem andava por perto teria condição de fazer. 
Moral da história, se Luizinho estrebuchar Nicolau se rebela, saindo candidato sem a sua ajuda, assim confessou o aliado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário