quarta-feira, outubro 17

PRB possivelmente lançará candidatura própria nas eleições suplementares de Pendências

PRB possivelmente lançará candidatura própria nas eleições suplementares de Pendências
O município de Pendências terá no próximo dia 25 de Novembro as eleições suplementares para prefeito e vice prefeito que irá da continuidade pelos próximos 2 anos o mandato deixado pelo ex-prefeito cassado Fernandinho Medeiros.
Ontem na sua fala na seção ordinária da câmara de vereadores, a vereadora Maria Zilda do PRB declarou que estará colocando seu nome a disposição do povo de Pendências e que ira disputa as eleições suplementares que iria ocorrer no nosso município em Novembro.
A parlamentar relatou em seu discurso o desejo de contribuir mais ainda com o município e também de seu desejo de ajudar os mais carentes da cidade, com isso oPRB que apoio a candidatura de Gustavo Queiroz no pleito de 2016, agora parte para uma candidatura própria. Quando perguntada qual seria o possível vice prefeito na chapa da vereadora a mesma nos repassou que estaria dialogando com os colegas de câmara e também com outros partidos e nos próximos dias estará comunicando seu vice, para que o povo de Pendências tome conhecimento.

Blog Pendências News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário