quinta-feira, outubro 18

COMENTANDO E COMPARANDO OS FATOS

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto Foto do perfil de George Soares, A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo 
Como observador do contexto político do município e antenado com comentários dos bastidores e publicações da imprensa local através dos blogs dos sistema opositor ao governo de Dr. Thiago, resolvemos mostrar um dado bastante importante do último pleito em Carnaubais para deputado estadual. O escrevinhador do blog Carnaubaisparatodos em sua pseudo-eficiência de criticar Dr. Thiago disse que o candidato a deputado federal do nosso Gestor Rogério Marinho apanhou de 3 x 1 para seu irmão Nicolau. Todavia escondeu a verdade que sua candidata a deputada estadual Márcia Maia três vezes campeã de votos no município nos tempos que ele tinha a máquina pública para aliciar votos, agora sem estes meios protetores, levou uma surra de 3 X 1 para Chico Guerreiro.
Para o deputado George Soares candidato de Dr. Thiago levou uma pancada menor, assim mesmo sua derrota foi de 2 X 1.
 O resultado de  Márcia Maia não seria tão vergonhoso e se no outro lado da ponta Luizinho tivesse feito empenho para o voto de sua madrinha. Preferiu fazer o jogo da acomodação, brigou apenas pelo o voto do irmão. Isso sim é que é desprestigio, como ele justificar a Márcia Maia tão irrisória votação se seu irmão alcançou uma extraordinária votação. 
Jogar cisco no olho alheio é muito fácil, difícil e enxergar o argueiro no seu próprio olho.
Moral da história - Márcia Maia não renovou seu mandato por falta lealdade de aliados do tipo que ela tinha em Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário