domingo, outubro 21

O RIO GRANDE DA MORTE PODE SER CONSOLIDADA COM A VITÓRIA DE FÁTIMA BEZERRA


Pelo modus operandi da plataforma de palanque que vem fazendo Fátima Bezerra, se unindo a todo tipo de politico que antes criticava, juntando siglas controversas ao doutrinamento partidário do PT, pelo simples fato de querer a todo custo conquistar o poder. 
Me faz lembrar do poeta boêmio Bosco  Lopes que sobre o efeito etílico do seu cotidiano escreveu: Rio Grande do Norte, Rio Grande Sem Sorte, Rio Grande da Morte.
 Tive  a oportunidade de bebericar com BL muitas doses de aguardente no bares  da princesa Isabel em Natal - Bar do Ivo, Escondidinho de seu Nunes e o Sossego do velho Chico. 
Não há porque não fazer uma referência comparativa neste instante de decisão popular,  vendo como estar se processando os rumos de uma campanha em reta final. 
Fátima Bezerra ao reunir aliada do PT - siglas como o PSDB, PR,PDS,PTC, PSB e outros partidos menores, juntando os caciques destas agremiações partidárias ao seu lado. 
Eleita vai fazer o esquartejamento do corpo administrativo do RN, fatiando para cada apoiador os melhores cargos e oferecendo as maiores vantagens para poder ter o beneplácito destes carreiristas políticos a seu favor. O inventário foi feito antecipado, cada um com a promessa de ser aquinhoado com sua porção. 
Salve-se alguns que levarão seixo da governadora na hora de repartir o bolo.
O Certo é que o PT em desvantagem no cenário nacional, ameaçado ser derrotado por Bolsonaro, está jogando o tudo ou nada na eleição de Fátima Bezerra. 
O jeito é esperar que o resultado das urnas saia diferente: caso contrário, seremos com todas as letras o Rio Grande da Morte como bem preconizou o saudoso poeta natalense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário