segunda-feira, outubro 15

NÃO EXISTE MEIA VERDADE

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto 
É preciso que se tenha estômago de avestruz pra digerir o caroço que determinadas lideranças do PT, cada um procurando mentalizar o eleitor com alienantes propostas do seu interesse partidário.
Hoje num rápido bate-papo via rede social com um destes seguidores de Lula, diante de uma indagação que fiz sobre o segundo turno no RN, este afirmou peremptoriamente que Fátima Bezerra seria a governadora por ter ela vencido Carlos Eduardo por 222 mil votos no estado. Não retruquei o que me foi respondido. 
Ataquei dizendo que se o eleitor for se balizar pelo que aconteceu em 7 de outubro, o presidente do Brasil será Bolsonaro. 
O cara aí ficou furioso com minha afirmação, se desorientou e disse que eu estava louco, quem seria eleito era Haddad. 
Foi neste monólogo de divergências que fiz minhas considerações finais: quer dizer que  o resultado positivo do 1º turno, só serve pra vocês do PT? 
Ora bolas, se Bolsonaro deu uma  traulitada no candidato de Lula de quase 18 milhões de votos, venceu em 16 estados brasileiros, 23 capitais e nas maioria dos municípios, vencendo em 4 das 5 regiões - como perder neste segundo turno. 
O cara ciscou, remoeu conversa, reafirmou o que disse e não se convenceu. 
Moral da história eleitor de Lula é fanático, cético, alienado e protegido pela corrupção que ele vulgarizou no Brasil inteiro para não admitir nada de errado no sistema deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário