segunda-feira, outubro 15

DR. THIAGO REAFIRMA SEU APOIO A CARLOS EDUARDO E BOLSONARO

Dr. Thiago neste momento estando em Brasilia enviou a nossa redação a seguinte mensagem: Aluízio - trate logo de desmentir a onda de boataria que estão espalhando na cidade que irei apoiar Fatima Bezerra no segundo turno. 
Isto não acontecerá, estou no mesmo bloco e no palanque de Carlos Eduardo para ganhar ou perder. 
O favoritismo de Fátima Bezerra não me impressiona, estou com Carlos Eduardo com esperança de um estado melhor governado.
Não me vislumbro por nenhum oportunismo, nem subirei num palanque que tem gente de Carnaubais na sua vanguarda, deste tipo de gente quero distância com Cavalcante em Carnaubais pra mim não existe aliança. 
Apesar dos dois deputados que foram votados em nosso bloco de apoio a Carlos Eduardo no primeiro turno, tanto George Soares quanto Souza do PHS terem até este desejo de unir mais força com nossa presença.
Ambos sabem que não comungo nesta eleição majoritária dos seus compromissos.
 George Soares que tem ao seu lado uma senadora eleita e um deputado federal, não quebra esta lanceta comigo, tentando me levar para o seu palanque por que sabe da palavra que tenho. Quando afirmo um compromisso, faço questão de cumprir.
 Quem for meu amigo vai me seguir com Carlos Eduardo Governador e Bolsonaro Presidente - assim concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário