sexta-feira, agosto 17

UMA CORDIAL VISITA AOS AMIGOS EM IPANGUAÇU


Edílson Melo e Aluízio Lacerda

O blogueiro com Beto Rocha, Lila Barreto e outros amigos em Ipanguaçu
Nesta manhã de sexta feira depois de resolvermos alguns problemas de ordem pessoal em Assú, retornamos a Carnaubais pela cidade de Ipanguaçu. No primeiro momento fomos até a prefeitura e lá não encontramos o prefeito Valderedo e o seu chefe de Gabinete Yuri Feldman que tinha ido para a cidade Lajes participar do sepultamento de Benes Júnior um jovem de 16 anos que teve a vida ceifada pela violência generalizada espalhada em todo o estado do Rio Grande do Norte.
Aproveitamos a rápida passagem pela cidade governada por Valderedo para estabelecer um dedo de prosa com alguns amigos. 
Fomos a casa de Edílson Melo uma figura que temos vínculo de amizade desde o período da caserna no III Batalhão de Engenharia, atualmente Batalhão de Combate em Natal nos idos de 1969. No centro da cidade aproveitamos para um gostoso bate-papo com Lila Barreto, Beto Rocha e o irmão Genário que saiu com 11 meses de idade para São Paulo, retornando a sua terra Natal depois ao completar seus 56 anos de vida. 
Tanto em Edílson, quanto no comércio de Lila ocupamos o tempo falando de politica e das administrações municipais no âmbito da geografia varzeana. 
De Ipanguaçu ouvimos relatos favoráveis e contra a gestão do município: sendo as informações bastante úteis ao trabalho que realizamos na divulgação dos seus acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário