quinta-feira, agosto 9

OPINIÃO

Resultado de imagem para razões que a própria razão desconhece
 As eleições este ano tem característica geral com o eleitor indo as urnas escolher seu presidente da república, o governador do seu estado, dois senadores e uma bancada de deputado estadual e federal de acordo com o número de vagas destinado a sua federação. 
Aqui no Rio Grande do Norte e na maioria dos municípios brasileiros, as lideranças locais, vão se grupando nos palanques com uma visão de futuro pensando em 2020. 
Em Assu por exemplo George Soares e Ivan Júnior optaram por palanques distintos, um com Fátima Bezerra e  outro com Robinson Faria. 
Ficando apenas o MDB como fiel da balança seguindo a autenticidade de manter o compromisso com a gestão municipal, sem arredar o pé de votar no candidato Carlos Eduardo que recebe o literal apoio da sigla do senador Garibaldi Alves. 
Em Carnaubais Dr. Thiago (PSDB) e Dinarte Diniz (DEM) ficaram  unidos votando em Carlos Eduardo.
O ex-prefeito cassado Luizinho, sem partido com Fátima Bezerra, seguindo a lei de Gerson.  
O Júnior Benefraco,  parece que vai dá uma cagada no ninho que vinha montando, trocando o apoio que antes afirmara ao ex-prefeito de Natal para formar o palanque de Robinson Faria, que estava sem ninguém em Carnaubais, querendo segurar na alça do seu caixão 
E por aí segue de muncipio afora esta pajelança de apoios circunstanciais: justificando razões que a própria razão desconhece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário