quarta-feira, agosto 1

Carlos Eduardo recebe apoio de cinco prefeitos do Agreste e Alto Oeste e reforça pré-candidatura



Na maratona de sua pré-candidatura a governador, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), recebeu cinco apoios importantes nesta terça-feira(31/7), um deles, Prefeito de São Francisco do Oeste, Lusimar Porfírio, do PSD, partido do atual governante. Do Alto Oeste, o prefeito de Pilões, Cícero Sabino Neto, o Doutor Sabino, foi outro a anunciar que se integra à pré-candidatura de Carlos Eduardo. Da mesma região, o líder histórico do MDB em Água Nova, Iromar Carvalho, se reuniu com Carlos Eduardo para garantir total engajamento. Ele representa o grupo político majoritário, que conta com a prefeita Rafaella Carvalho e sete vereadores.
Do Agreste, pela manhã, o prefeito de Passagem, Tota Fagundes, esteve com o pré-candidato do PDT e afirmou que participará ativamente da campanha quando houver liberação dentro do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral.
A prefeita de Pedro Velho, Patrícia Targino, eleitora nos quatro mandatos de deputado estadual de Carlos Eduardo, o procurou para dizer que está com ele pois conhece sua experiência, sua palavra, sua capacidade de gestão e tem nele a esperança de melhores dias para o Rio Grande do Norte. Patrícia representou outros líderes de Pedro Velho, Gilberto e Lilita Targino, ambos ex-prefeitos e sempre apoiadores de Carlos Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário