OPINIÃO
Não existe segredo, nem tão pouco mágica que modifique o pensamento do eleitor que se sente ameaçado ou prejudicado por algum candidato.
É tido como certo que servidor público estadual, principalmente os inativos (aposentados) e outros de categoria diferente, todos que sofreram na pele o cruel massacre dos atrasos de seus salários e decimo terceiro, rejeitar a opção de votar no governador Robinson Faria.
Assim como pode ser certo para alguns a rejeição aos fichas sujas, tendo que investir pesado para aquisição do seu voto.
Dificuldades maiores passarão os candidatos lisos sem estrutura financeira e sem ter o que oferecer a eleitor acostumado com as barganhas de período eleitoral.
Outra alternativa que não vai encontrar reciprocidade será do capitão Styvenson de um tipo de eleitor: os papudinhos que gostam de tomar uma caninha e saem por ai no volante do seu carro ou na sua moto, tendo que interromper o seu desejo de caminhar pelo sistemático combate da lei seca, muitos sendo pego pelo bafômetro, indo parar na porta de uma delegacia e ainda arcar com vultosas multas e perda de ponto da sua CNH.
Estes querem ver o cão pelas costas e não querem se dá ao reconhecimento de votar no capitão disciplinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário