quinta-feira, julho 19

OPOSIÇÃO ODIENTA FAZ CHACOTA PRECONCEITUOSA CONTRA PESSOAS POBRES E HUMILDES DE CARNAUBAIS

Os populares Bical e Pizunhe estão sendo utilizados como instrumento personalizado de chacota preconceituosa da oposição odienta em Carnaubais. 
Os dois carnaubaenses merecem algum respeito, pelo fato de serem dependentes químicos pelo o vicio da embriaguez não dá direito a ninguém de usar suas imagens com intuito depreciador. 
Utilizar em rede social suas  imagens para tirar proveito politico como peça publicitária, é um ato reprovável e indigno contra a família destes  destes humildes conterrâneos. 
Este gesto tresloucado da oposição tem um único objetivo: denegrir a imagem do prefeito do município e  mostrar o desespero deste segmento que perdeu a barganha das condições da máquina pública municipal, estando sentindo falta dos recursos do município. 
Dr. Thiago antes de ser prefeito já prestava relevantes serviços na área médica a população carente e como prefeito permanece servindo aos que precisam do seu atendimento.
A ridícula exposição dos nossos conterrâneos serve para que os demais munícipes conheçam bem melhor o perfil desumano e explorador deste segmento adversário da gestão atual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário