quinta-feira, julho 19

JUSSALY MEDEIROS CONCEDEU ENTREVISTA NO PROGRAMA FRENTE A FRENTE....

A imagem pode conter: 1 pessoa

Devido a sua maneira firme e determinada no exercício da função de presidente da casa do povo. A oposição carnaubaense apelidou Jussaly Medeiros de "Dama de ferro", em referência a competente primeira ministra do Reino Unido Margareth Thatcher. 
De forma serena, de raciocínio lógico. E acompanhada do vereador Danilo Bezerra; da vereadora Charniane Leocádio e do ex vereador Wilson Gregório. Ela fez uma análise da sua gestão e também fez declarações contundentes:
"Eu peguei parte do meu salário, para refazer a bancada da câmara".
"E a creche bebê que foi construída em Natal. Não é para pobre não, é para rico".
"Os Cavalcante são um império econômico em Carnaubais";
"Eu não sou forasteira não, eu sou de casa";
"As pessoas sabem onde eu moro, e eu sei onde as pessoas moram";
"Hoje a câmara tem transparência";
"Porque os Cavalcante quando estavam no poder, não fizeram a reforma regimental que hoje exigem"?
"Realizamos muitas audiências importante".
Você poderá rever a entrevista na íntegra, acessando a página Antero Batista no FACEBOOK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário