sexta-feira, julho 20

GUSTAVO SOARES REEDITA ORDEM DE SERVIÇO PARA COMPLEMENTAÇÃO DA UPA 24 HORAS

 
Numa segunda tentativa feita pela administração municipal visando concluir o empreendimento, após a desistência da empresa que venceu a licitação anterior com esta finalidade, o prefeito do Assú, Gustavo Soares, expediu nesta quinta-feira, 19, a ordem de Serviço para a finalização da obra de engenharia de construção da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas, situada no bairro Alto São Francisco.
“Tivemos um percalço com relação à firma que venceu a primeira licitação, mas estamos reafirmando nosso compromisso com esta importante obra que foi deixada completamente abandonada pela gestão passada”, disse, na oportunidade, o chefe do Executivo municipal. O ato de emissão da Ordem de Serviço ocorreu no interior do Cine Teatro Pedro Amorim na presença de secretários, autoridades civis e a população em geral.
Na quarta-feira, 18, ocorreu a publicação, no Diário Oficial do Município – DOM, do Termo de Contrato firmado entre o município e a empresa Anchieta & Fonseca Ltda.-EPP, vencedora da Concorrência nº 002/2018, voltada para o citado investimento. O valor do contrato foi estabelecido em R$ 400.898,68. O prazo máximo previsto para execução dos serviços é de 90 dias corridos, contados a partir do início das obras.
O prefeito Gustavo Soares pactuou com o Ministério Público Estadual e o Governo do Estado, na forma de um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, a efetiva complementação da obra física. O referido TAC versou sobre a transferência do Pronto Socorro Municipal – PSM, hoje instalado no interior da estrutura do Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos, para a estrutura da mencionada UPA 24 Horas.
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

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