quinta-feira, julho 19

FUXIQUEIRO MOR DE IVAN JÚNIOR É UM ORDINÁRIO DE PLANTÃO A SERVIÇO DA SUA CANDIDATURA E OUTROS QUE LHE MOLHAM A MÃO



O blogueiro Valderi Tavares que fugiu do Assú por conta das arruaças praticadas na cidade dos poetas pegou uma rixa pessoal com o deputado George Soares, indo se esconder em Natal:  sendo atualmente um fuxiqueiro mor do ex-prefeito Ivan Júnior, exercitando uma atividade midiática de plantão a serviço de outros políticos que lhe molham a mão para viver atacando com linguagem chula quem não rezar na cartilha de seus tutores. 
Quem tem cátedra em universidade chinfrim de maledicências verbais, atacando com adjetivação despudorada para receber no final do mês uma gorda mesada, tendo prestação de carro paga, aluguel de apartamento e outras mordomias na capital do estado remunerado com o dinheiro público é o tranca rua que o Assú bem conhece seu modus operandi. Escrever intrigas inescrupulosas desqualificando quem atravessar no caminho dos seus interesses, não é nada justificável para denegrir a imagem alheia. 
Já disse uma vez e repito: não temo nenhum confronto com este pudim de cachaça e se ele quiser respeito aprenda a me respeitar.   
No campo da moral, ética e da honestidade com caráter pessoal avaliado por conduta diante da sociedade, minha ficha ganha de dez à zero pra este língua ferina. Sua ficha pregressa é extensa e já foi desmascarada pela sua indesejável índole comportamental.
O termo lacaio e  ventríloquo   é  uma adjetivação que se encaixa muito bem nas atitudes deste ordinário blogueiro de aluguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário