quarta-feira, julho 18

FUI UM BALUARTE NA VITÓRIA DESTE IMPOSTOR CONTRA DINARTE DINIZ


Por mais que os imbecilóides políticos em seus blogs republiquem meus textos contra Dinarte Diniz, defendendo um indivíduo que atualmente tenho consciência que não merece mais meu apreço, confiança e amizade: sinto que eles a cada matéria - mais reaquece no imaginário popular a pilastra de sustentação eleitoral  que fui, para que o ingrato vencedor tivesse a terceira conquista do poder público municipal. 
Resultado de imagem para aluizio lacerda e dr.zenildo
Não gosto de me autodeterminar como pessoa influente e capacidade de reverter situações. Todavia diante do besteirol que vejo sendo repetido de vez em quando, vou fazer aqui uma declaração mais apropriada: Em 2004 agreguei forças políticas do município para um confronto direto com o autoritário governante da cidade e com a edição do Jornal "A Folha" derrotei o falastrão, fazendo com que Dr. Zenildo retornasse a prefeitura. Infelizmente o Dr. vacilou administrativamente e em 2008 ele recuperou o poder outra vez. 
Imagem relacionada
Porém, tive a capacidade e a desenvoltura de luta como a mesma disposição de 2012 e aliado de Dinarte Diniz que eu impedi de ser prefeito por conta da acirrada campanha de divulgação contraria a sua opção, 4 anos depois derrotamos este embuste, que além de cassado, já contabiliza várias condenações por improbidade administrativa.
2020 VEM AÍ:
Faço mais um desafio, estando na trincheira de um candidato que mereça a admiração popular, antes de morrer ainda derrotarei este falsário como bem fiz em 2016: derrotando um sobrinho seu, um primo e ascendendo Dr. Thiago ao comando da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário