Contra fatos não existe argumentos e eles provam incontestavelmente qualquer opinião ao contrário. Os seguidores do modelo desonesto empregado pelo PT desde o 1º governo de Lula, tem uma defensora que se aventura a querer comandar o RN, disputando uma eleição para governadora. Fátima Bezerra apesar de liderar as pesquisas, tenta levar na conversa o eleitorado. A senadora petista é apadrinhada por uma sigla que vive falando mal do desastre do governador Robinson Faria, tendo sido aliado desde sua vitória, vindo a romper com o sistema de poder estadual alguns meses atrás, no período de véspera de eleição.
Esta história que candidato tal está fazendo um acórdão, muitos querendo impingir ao próprio governador esta imagem e ao ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, precisa ser melhor observado para não cair no conto do vigário que a senadora do PT Fátima Bezerra vem protagonizando em sua retórica politica em seus demagógicos discursos. Esta história que não tem cacique politico lhe apoiando é falsa, pior ainda dizer que seu relacionamento é apenas com o povão é uma mentira bem maior.
Este exemplo o povo do RN já conhece: viu esse filme acontecer em 2014, quando Robinson Faria ganhou de Henrique Alves, usando este tipo de proposta politica.
O povão foi na onda, se iludiu com a demagogia pregada pelo atual governador e deu no que deu.
O Rio Grande do Norte está atolado até o pescoço com a fragilidade administrativa do governador que deseja iludir mais uma vez.
Como alternativa diferenciada, apesar e ter também alguns pontos a ser revisto, mas, apresentando uma melhor credibilidade, deve-se encontrar em Carlos Eduardo.
Contra este existe a pecha de candidato anti-popular, cara fechada etc e tal.
Todavia tem um requisito favorável, é visto como bom administrador, exemplo verificado em três passagens pela prefeitura de Natal.
Na nossa humilde ótica é o menos ruim e com capacidade de fazer algo mais proveitoso pelo o estado de recuperação do RN, que vive um caos em sua gestão: Educação sem boa qualidade, Saúde na UTI, Segurança sendo o assombro da população pela ineficiência cotidiana, Salários atrasados e outras mazelas públicas.
Temos que ter perspicácia de saber fazer nossas escolhas, votando em quem tenha condições de dá menos prejuízo a coletividade.
Sim, antes que me esqueça, tudo indica que Fábio Dantas subiu no telhado e sua candidatura foi apenas um balão de ensaio, falta asas para voar mais alto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário