quarta-feira, junho 6

TWITTADAS DO DEPUTADO ROGÉRIO MARINHO

O deputado federal Rogério Marinho acompanhou o prefeito de Carnaubais, Thiago Meira, em audiência com a diretoria da Agência Brasileira Gestora de Fundos Garantidores e Garantias. Em pauta o consórcio municipal para construção de um aterro sanitário na região.

O deputado Rogério Marinho tem sido ao longo de sua vida pública no cenário parlamentar federal altamente comprometido com os interesses coletivo do nosso municipio. 
Neste atual mandato tem tido a consideração de canalizar para a gestão de Dr. Thiago inúmeras emendas orçamentárias para promoção social e assistência dos nossos do bem comum dos munícipes em vários setores da adminsitração municipal. 
Recentemente fez doação de uma ambulância e um gabinete odontológico, instrumentos que servirão para fomentar uma assistência mais qualificada aos carnaubaenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário