terça-feira, junho 19

TOMA LÁ DÁ CÁ

A política é uma atividade mutante e barganhosa, principalmente em período eleitoral: fomos informado que o ex-secretário de obras do município Chico Pelonha, foi rápido no gatilho quando, fez a opção de trocar uma secretaria municipal por um cargo na estrutura do governo do estado  apadrinhado por Ivan Júnior.
Chico Pelonha sendo exonerado do cargo de confiança por decidir apoiar Ivan Júnior não deu um salto no escuro, foi favorecido pela oração de São Francisco (toma lá da cá), conseguiu com o pré candidato do PSD que saiu da secretaria de recursos hídricos do estado com a caneta azeitada. Ivan Júnior anda  fazendo  muitas indicações, promovendo nomeações de afilhados seus no governo de Robison Faria. 
A bióloga Keila Bezerra, esposa de Chico Pelonha foi indicada para prestar serviços na Área de Preservação Ambiental do Ibama (APA), localizado na praia do Rosado Município de Porto do Mangue. 
Resta saber qual foi a fatia que Ivan Júnior destinou ou vai destinar ao solidário amigo Francisco Pinto, que deixou também um cargo de confiança no município pra seguir o seu projeto politico de disputar uma vaga na assembléia legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário