terça-feira, junho 5

DR. THIAGO CONSEGUE EM BRASILIA INVESTIMENTOS PARA CUSTEIO E OUTROS BENEFICIOS PARA CARNAUBAIS.

Resultado de imagem para FELIPE MAIA E DR,THIAGOJosé Agripino
 

O prefeito de Carnaubais Dr. Thiago foi recebido nesta terça feira em Brasilia pelo senador Garibaldi. 
No gabinete do deputado federal Rogério Marinho o gestor carnaubaense, foi contemplado com a aquisição de um gabinete odontológico, uma ambulãncia e o encamihamento das providências para a implantação do Consórcio Intermunicipal de Meio Ambiente. 
Através do mandato do senador Agripino e deputado Felipe Maia recebeu a destinação de emendas  que juntas somaram a importância de 200.000 mil reais para aquisição de mais uma ambulância, custeio de compra de medicamentos, pagamentos de plantões médicos e outras despesas extras com pessoal do sistema de saúde do município e mais um consultório odontológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário