Uns nasce para padre e outros para padecer: esse é o destino de Chico Guerreiro, um ousado eleitor carnaubaense que gosta de política e tem dado provas de que o cidadão que vota tem o direito de ser votado.
Todavia Chico guerriero é um desafortunado da sorte. Sem pertencer a família tradicional na política do estado, sem fazer parte de nenhuma oligarquía, gente humilde como 70% do eleitorado brasileiro - sem recursos financeiros para custeio de uma campanha, sem nenhum padrinho politico que encaminhe seu nome para a convenção da sigla que encontra-se filiado.
Chico Guerreiro tem vocação ideológica, sempre procurndo sigla alternativas para seu abrigo partidário.
Atualmente é filiado ao Avante.
Porém o partido por descohecimento da luta de Chico Guerreiro, subestima sua capacidade de divulgação da sigla.
Nosso conterrâneo tem a vontade de disputar o mandato de deputado federal e faz do exercício da sua atividade cotidiana como pastorador de carros nas grandes festas realizadas: sejam religiosas, sociais, futebolísticas ou partidárias o seu marketing de publicidade do seu nome.
Já conheceu 109 municípios do estado.
Chico Guerreiro por onde anda, entrega um cartãozinho com sua foto, dizendo vote em mim para deputado federal: sou pobre, honesto e preciso ir pra Brasília melhorar minha vida, sem roubar...
A mensagem de Chico Guerreiro é puramente admirável, embora a população não aceite e prefere votar nos endinheirados, mesmo sabendo que eles pouco farão por cada um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário