terça-feira, abril 17

OPOSIÇÃO PENDENCIENSE TRAMA CONTRA MANDATO DE FERNANDINHO TENTANDO GANHAR A ELEIÇÃO DO PRÓXIMO BIÊNIO LEGISLATIVO

Resultado de imagem para imagem da camara municipal de pendências
Ontem fomos a cidade de Pendências e sentimos que setores oposicionistas, vendo a onda de cassação de mandatos pelo o TRE, tramam ardilosamente uma forma de desbancar o prefeito Fernandinho do poder. 
Como o gestor municipal tem em trâmite problemas na justiça eleitoral com a denúncia de captação ilícita do resultado sob alegativa de compra de votos no pleito de 2016, tendo o atual prefeito recebido parecer favorável na 1ª instancia da comarca, seus adversários aguardam recursos impetrados no TRE. 
A estrategia dos adversários contando com  a argúcia politica do vereador Isac Santos do PT, ferrenho opositor do sistema governista, objetiva colocar dificuldade para a gestão municipal no processo de eleição do futuro presidente do legislativo. 
Segundo a informação revelada por uma pessoa que conhece bem a politica local: o presidente da Câmara Municipal Flaudivan Martins, o vereador Adaílton Barbosa que foram eleitos no sistema de Fernandinho  com aval do ex-prefeito Ivan Padilha, associaram-se  aos vereadores oposicionistas - Isaac e  Xandau para tumultuar o novo pleito, tentando desbancar o poder executivo.
Fernandinho com a experiência de 5 mandatos de vereador, sabendo como funciona a escolha do presidente da egrégia casa legislativa, está articulando a chegada do seu herdeiro politico o vereador Fernandinho Filho a presidência, como salvaguarda de eventuais contratempo do seu mandato. 
Nesta composição de luta pelos poderes, o gestor do municipio, recebe a solidariedade dos vereadores: Gilberto, Valdemar, João Zuza e dona Zilda, tendo a maioria simples para sair vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário