terça-feira, abril 17

OPINIÃO

TODA MUDANÇA OCASIONA EFEITOS COLATERAIS
Resultado de imagem para opinião


Estamos acompanhando diuturnamente o esperneio sensacionalista e fugaz da oposição carnaubaense, conduzida por um segmento que teve três oportunidades de governar o município,  deixando sequelas abissais na rotina de gestão dos seus sucessores como a inadimplência em nível: estadual e federal. 
Vamos e convenhamos aos fatos - não é possível negar que Carnaubais teve uma receita de royalties alcançando um salto de qualidade com a melhoria dos seus repasses. 
Todavia, a gestão de Dr. Thiago, deu respostas imediatas aos contumazes atrasos da folha mensal dos servidores, efetivos comissionados e contratados temporários. 
Colocou  a máquina pública em equilíbrio com a ordenação de pagamentos em dia dos seus fornecedores. 
Vem dando respaldo aos setores básicos das necessidades coletivas como: a saúde, educação, assistência social e demais secretarias da sua estrutura de ação.
O que a oposição cobra é muito mais pela falta, que os recursos da prefeitura está fazendo á quem governou, sem o empreguismo dos seus aliados, do que propriamente pela carência de investimentos para a população. 
Todavia, não perdemos nossas esperanças de vê nosso gestor cumprindo o prometido e realizando uma gestão, que não oportunize mais chance aos que tiveram a oportunidade de fazer melhor e só o fazem na hora de cobrar resultados de quem está governando. 
A gestão de Dr. Thiago, tem tempo suficiente para realizar as obras e metas que promovam desenvolvimento. 
Este é um desejo de quem quer um Carnaubais mais avançado, sem o retrocesso do retorno ao poder de quem jogou fora a oportunidade dada pelo nosso povo.
É muito natural que numa mudança de gestão, principalmente quando ocorre eleição arrebatada das mãos de um prefeito adversário, isso se torne mais moroso. 
O certo é que toda troca de poder, trás em seu bojo algumas insatisfações incontidas, ocasiona geralmente efeitos colaterais. 
Nem todos se sentem contemplados, isto é notório - para quem ganhou  e quem perdeu.  
O poder nunca satisfez 100% em gestão de ninguém. 
Porém quem mais está inconformado, desesperadamente gritando pela falta do poder: são justamente os que tinham o predomínio da chave do cofre da prefeitura sob seu controle. 
Para este segmento tudo está azedo, fedendo e insuportável. 
Também não é pra menos, quem passou pelo o poder, sabe das regalias que usufruía as custas de um mandato que a generosa benevolência popular dá a quem se elege.  
Tenham calma, tomem remédio e espere o final do mandato do Dr. Thiago chegar. 
A prefeitura não é propriedade definitiva de ninguém e se o prefeito atual desejar continuar no comando do município, deve trabalhar mais para o alcance das próximas conquistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário