sexta-feira, outubro 21

O MEU DIREITO COMEÇA QUANDO SEU TERMINA

OPINIÃO

A efervescência da politica tem elevada temperatura, assim como tem o futebol e a religião. São temas complexos com abrangentes questionamentos, acontecendo a todo vapor e responsáveis por muitas divergências.
Cada um no seu quadrado quer defender seu partido politico, seu time de futebol e a religião que comunga sua fé em Deus. 
Na politica tem os apaixonados céticos que não enxergam meio palmo além do nariz e quer sempre está com a razão, querendo vencer a todo custo. 
No futebol não é diferente, só presta o time que torcemos.
A religião tem ainda mais fogo ardente nesta fogueira de querer um convencer o outro, achando que ser católico, protestante, espirita, umbandista e outros tipos de dogmas doutrinários existentes, pode um sobrepujar os demais.
Esquecendo todos que somente " DEUS SALVA". Pior ainda, conhecemos uns pseudos ateístas que nem no poder divino querem acreditar, mas em sua agonias dizem Deus me acuda! 
Todavia, numa sociedade democrática e organizada, temos obrigação de respeitar as diferentes correntes de opiniões. Somos todos livres para pensar e expressar tudo que achamos necessãrio. 
Porèm, devemos ter sempre o respeito ao lema de que todos são iguais perante a lei, independentes de qulquer outra atribuição: social, econômica, cultural  ideológica ou racial.
Para isto permaneço afirmando que o meu "Direito Começa Quando o Seu Termina" e assim vice-versa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário