segunda-feira, outubro 10

COMENTÁRIOS, EVIDÊNCIAS E CÁLCULOS


Resultado de imagem para comentários, evidências ecalculos

Fazendo a leitura do resultado das urnas, tecemos alguns comentários que poderão servir de evidências comparativas diante dos cálculos e resultados do prognóstico real da vontade popular que elegeu Dr. Thiago para prefeito de Carnaubais. A chapa majoritária recebeu da chapa proporcional uma cifra menor do que foi dada ao prefeito e vice eleito em 2 de outubro, ficou com 629 votos mais (+) do que os aliados do parlamento
Em compensação o segundo colocado sofreu o sentimento inverso, fez a maioria com 4 cadeiras na câmara, tendo uma votação maior do que a dele: seus candidatos a vereador receberam 618 votos na frente do prefeito.
 O terceiro colocado foi quem teve uma menor diferença, tendo mais votos casados, tendo uma diferença para mais do que os vereadores de 167 votos.
Moral da História, Dr. Thiago venceu o primeiro colocado com 456 votos de maioria e passou a frente do terceiro com 1630 votos.
O resultado final deste números indicam: que dos 456 votos de maioria, 431 migraram da chapa proporcional dos seus adversàrios e isto sem contar o minimo reccebido do quarto lugar, que obteve 16 votos a menos dos seus companheiros.
Eis uma reflexão que facilita algum entendimento na quebra de arestas para um governo consolidado com bases representativas, entre o homogêneo perfil dos aliados e  chegada do heterogêneo apoio de posições adversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário