segunda-feira, outubro 10

CARTA AO POVO CARNAUBAENSE

EM ESPECIAL AOS MEUS IRMÃOS(AS) EVANGÉLICOS.
Meu povo querido de Carnaubais, ainda me recuperando emocionalmente da batalha eleitoral que travei contra o modelo coronelista concentrador de renda que vigora entre nós. Minha luta foi na tentativa de romper com este sistema e não contra as pessoas. A população decidiu de forma democrática pela não aprovação do modelo que apresentei. E eu também de forma democrática, agradeci os votos que recebi e estou seguindo com minhas atividades sociais como sempre fiz. 
Quanto ao áudio que estar rodando nas redes sociais. Fui informada da situação e ao ouvir, repudiei aquelas palavras porque foram muito infelizes. E agressivas contra as pessoas que seguem a mesma fé em Cristo. A pessoa que fez isso que se retrate e estou aguardando a resposta. Porque há anos eu dedico minha vida a causa evangélica e considerei um atentado aquelas palavras. E também sem a menor necessidade. Quem desejar me ajudar, que seja de forma respeitosa. 
Outra coisa que me deixou tão indignada quanto. Foram os comentários do sr. blogueiro, que desde a campanha vem tentando desmoralizar minha história de luta. Primeiro ele disse num comício que eu vendi como gado meus eleitores. Numa total falta de respeito as pessoas que me apoiaram. E agora ele estar duvidando até do meu próprio voto. Eu não sei porque tanto ódio deste professor contra mim. Eu perdi as eleições, mas ele continua me atacando gratuitamente.
Peço desculpas à vocês pelas palavras meus amigos(as). Mas estou tão indignada com isto que vou repetir o que falei durante a campanha. Se você ainda não aprendeu a ser homem. Nas barras da justiça você aprenderá. Já constituí um advogado e vou adicionar mais esta grosseira que você me fez. Me desculpem mais uma vez meus amigos(as). Não sei porque tanto ódio contra uma mulher. Peço orações a cada um de vocês, para que Deus continue me dando forças todos os dias. Vamos seguir em frente!

Muito obrigada pela atenção.
Maristela Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário