Falar na comunidade da Mutamba me faz recordar de importantes familias que visitei, pedindo o meu voto para vereador em 1982: Seu Antônio Tavares, Tico Barroso, todos os Mundolas, Gulino, Isabel Leocádio e outros de igual relevância comunitária. Quanta habilidade foi preciso usar ao lado de meu saudoso pai Inácio Lacerda, para conquistar votos, muitos enraizados no habitual costume de votar em Zé de Pedro e outros de tradicional influência no setor.
Na condição de professor e atleta, foi preciso usar a simpatia dos seus filhos estudando comigo no ginásio Adalgiza Emidia da Costa para poder abrir a porteira do reduto que era controlado pelo balzaqueano vereador.
Recordar é preciso, vendo agora Dr. Thiago com o apoio do Zé de Pedro, que por questões de saúde não está frequentemente nas mobilizações. Conferindo os abraços silmutâneos e reciprocos do Dr. Thiago e os moradores da comunidade, sentimos que a preferência popular, diretamente voltada para o 45, o numeral simbólico que o eleitor vai digitar e confirmar em 2 de outubro.
Apenas 30 dias afastam todos desta importante decisão.
Com a confiança do povo e a proteção divina, Dr. Thiago e Marineide de Dinarte sairão deste embate vitoriosos, tendo a galhardia de eleger a maioria dos seus companheiros de batalha para a Câmara municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário