O vereador Fernandinho que tem 5 mandatos de vereador complicou seu percurso politico em aceitar disputar uma eleição majoritária com o apoio de uma gestão desastrosa imposta por Ivan Padilha.
Para aumentar a pista de obstáculo que tem a enfrentar, neste eleição que tem o adversário como o preferido do eleitorado pendenciense, recebe o apoio dos arqui-rivais do sistema governista, todos gastaram seu tempo se engalfinhando em ácidos ataques, para de última hora se entregarem a administração fracassada do gestor e passarem a defender o nome de Fernandinho.
O preço pago será alto, Freitas e Padilhas juntos é como adicionar água em leite, forma uma composição mais fraca.
Juntar a ex-prefeita Dida que apresentou seu irmão Zé Maria como vice, é a mesma coisa de misturar oleo e água, as substâncias não dão liga, aparece logo a diferença.
Para aumentar a pista de obstáculo que tem a enfrentar, neste eleição que tem o adversário como o preferido do eleitorado pendenciense, recebe o apoio dos arqui-rivais do sistema governista, todos gastaram seu tempo se engalfinhando em ácidos ataques, para de última hora se entregarem a administração fracassada do gestor e passarem a defender o nome de Fernandinho.
O preço pago será alto, Freitas e Padilhas juntos é como adicionar água em leite, forma uma composição mais fraca.
Juntar a ex-prefeita Dida que apresentou seu irmão Zé Maria como vice, é a mesma coisa de misturar oleo e água, as substâncias não dão liga, aparece logo a diferença.
Do ponto de vista do evento convencional, Fernandinho levou a pior, seu local era bem menor do que o utilizado por Gustavo Queiroz.
A grande presença da convenção de Fernandinho era de servidores que estão com seus contacheques mensais em dia, a grande maioria que foi exonerada, sem receber pagamento, preferiu ir para a convenção de Gustavo Queiroz e Carlos Montenegro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário