quinta-feira, agosto 25

PARADOXOS E CONTRADIÇÕES DO UNIVERSO POLITICO LOCAL COM SEUS FALSOS MORALISTAS

Resultado de imagem para um falso paladino

Dizem que quem tem boca fala o que quer e quem tem ouvidos tudo pode escutar. 
Não fica de bom tamanho falar de honestidade quem é desonesto. 
Não é normal se ouvir bravatas em praça pública cobrando atitudes corretas dos seus adversários quem usou do expediente de incorreção no exercicio do poder, beneficiando-se direta e indiretamente do cargo exercido. 
Não admiro quem utilizou todas as vantagens de remuneração que o cargo lhe ofereceu em favor dos seus privilegiados, transformando a prefeitura numa botija com salários dirigidos para seus familiares. 
Não é etico, decente ou apreciativo de valor, quem não sabe respeitar as opiniões alheias, tornando-se intocável quando está sendo criticado pelos absurdos cometidos. 
Não vejo razão em quem se coloca acima dos demais, achando que sua honra e dignidade será superior a de qualquer outro cidadão.
 Não fica imune de criticas ou ataques quem perde o predominio do cargo, pela prática ilicita da conquista em sentença julgada pelas tres cortes eleitorias de julgamento instalada no pais: Comarca, TRE e TSE.
Não posso chamar de paladino da coletividade,   quem exige respeito a sua imagem, quem tem a cara enterrada na lama por ilicitude praticada. 
São pontos de vistas que não abrirei mão no meu exercicio de cidadania e liberdade de expressão, custe-me o que custar, estarei sempre no oposto destas atitudes, seja lá de quem for o individuo colocado neste patamar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário