quinta-feira, agosto 18

EM SEGUNDO DIA DE MOBILIZAÇÃO, CRESCE APOIO A PATRÍCIO JÚNIOR PELAS RUAS DE ASSÚ

DSC_0001
DSC_0006
DSC_0045
DSC_0061
DSC_0124
Uma multidão foi às ruas de Assú nesta quarta-feira (17) para apoiar o candidato a prefeito Patrício Júnior (PSD) neste segundo dia de campanha. O projeto do PSD para Assú toma cada dia mais corpo nas ruas, envolvendo espontaneamente a população. “Hoje é só o segundo dia e temos aqui eu acho que o triplo de gente de ontem”, observou o candidato a prefeito do PSD.
Com uma caminhada iniciada por volta das 17h na Rua Monsenhor Júlio, o grupo de Patrício Júnior andou por toda a rua e abraçou os amigos porta a porta, pedindo o voto e a confiança da população para conduzi-lo à Prefeitura Municipal de Assú.
DSC_0473
DSC_0503
DSC_0546
DSC_0601
O ponto mais alto da concentração foi o comício realizado na Rua Clara Macedo, em que vários candidatos a vereadores expressaram apoio a Patrício Júnior. A caminhada contou ainda com a presença do prefeito de Assú, Ivan Júnior (PROS), e do candidato a vice-prefeito Breno Lopes (PSB).
“Vocês têm a consciência, Patrício tem um diferencial, não é alguém para ser manipulado. Tem autonomia e autoridade para fazer o que é necessário, porque eu conheço o caráter e conheço a pessoa de Patrício”, disse o prefeito Ivan Júnior.
Patrício Júnior agradeceu o apoio de todos e pediu que a população mantenha o empenho em busca da vitória no dia 2 de outubro. “O nosso projeto é somente para o bem de nossa cidade. Não é um projeto pessoal”, ressaltou Patrício Júnior.
Fotos: Dedé Ramalho
Ecoar Agência de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário