Chamamos atenção do eleitorado local para um fato que está acontecendo na cidade, nesta segunda feira.
Com um pouco mais de 24 horas da gigantesca convenção realizada por Dr. Thiago e Marineide de Dinarte, circula uma equipe de coletadores de opinião de um determinado Instituto de pesquisa, querendo saber a opinião do nosso eleitorado.
Um dos pesquisadores revelou o nome da empresa como Instituto Gama e apresentou o crachá. Porém omite por questões óbvias o contratante responsável.
Tomando conhecimento do critério metodológico aplicado, sabemos tratar-se de interesse de algum grupo politico que se sentiu assombrado com o tamanho da convenção do Dr. Thiago e Marineide de Dinarte.
No critério estimulado existe um erro grotesco, o nome de Dinarte Diniz aparece como candidato e o nome de Dr, Thiago Meira inexiste. O factoide está evidenciado, isso é uma jogada de marqueteiro para confundir a opinião pública.
Um eleitor entrevistado tendo noção mais qualificada do processo pesquisa, perguntou porquê o nome de Dr. Thiago não aparecia, a resposta foi desprovida de credibilidade, não posso responder, estou fazendo a pergunta de acordo com o questionario entregue para consulta. Neste caso, a pesquisa é uma dessas me engana que gosto, sem credibilidade, apenas aumentar a confusão mental no imaginário popular. O alvo da pesquisa é desvirtuar a grande repercussão do que aconteceu sábado a noite no ginásio de esportes de Carnaubais.
Outro critério duvidoso e de caráter investigativo, dá noção de quem mandou fazer.
Perguntar o nome completo do eleitor e seu endereço, pode ser um álibi perseguitivo ou de inibição da resposta real do eleitor que deseja votar espontaneamente em um dos citados ou nome que não consta no rol da consulta.
Os outros questionamentos são apenas disfarce para eles checarem o que desejam.
O efeito da Convenção de Dr, Thiago e Marineide só vai diminuir de identidade, se fizerem outra maior, até a presente data, grande mesmo só a do PSDB com seus partidos aliados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário