domingo, agosto 21

DR. THIAGO E SEU DISCURSO PROPOSITIVO PARA MUDAR O ESTILO DE GOVERNAR CARNAUBAIS

Fazia tempo que este escriba não ouvia um pronunciamento retilíneo numa linhagem austéra e direta aos cruciais problemas que paulatinamente vem sucumbindo diante da inerte ação administrativa que o município vem tendo nos últimos anos. 
Dr. Thiago não fez promessas, ele afirmou compromisso diante do povo, falou das inconsequentes atitudes que levaram Carnaubais ao marasmo por falta de responsabilidade pública de seus últimos governantes. 
Um deixou o Carnaubais inadiplente estando no Serasa (Cauc) da gestão pública, sem poder conveniar nem arranjar novos recursos.
O outro está no poder há três anos e somente agora às vesperas de eleição vem falar em tirar Carnaubais do SPC.
 Dr. Thiago foi mais além criticou a falta de zelo com a cidade, sem estrutura funcional para os nossos munícipes, falta aqui meios efetivos de desenvolvimento por pura incapacidade adminsitrativa: citou a inexistência de uma agência bancária. Prejudicando clientes do agronegócio e do comércio local, os que vivem na informalidade sem ter onde fazer depósitos, servidores públicos tendo que receber seus proventos fora da sua cidade. 
Lembrou que a saúde precisa ser urgentemente melhorada, não no seu padrão humano, mas, na metodologia de atender a população. 
Também lembrou que as gestões do município não tiveram interersse no passado, nem deseja no presente um futuro melhor para a coletividade. Não fazem concurso público para ficarem trocando emprego, dando cargo comissionado a troco de voto, deixando eleitor emcabrestado. Garantiu que no segundo ano de governo, estará promovendo um Concurso Público para adequar o serviço da municipalidade com capacidade efetiva de trabalho de quem conquistar o seu espaço. Disse que não precisa iludir o povo para vencer uma eleição, está prometendo fazer apenas o dever de casa que eles deixaram de fazer. 
A mudança, será simples, basta canalizar o dinheiro do povo para o seu próprio bem estar.
 Finalizou dizendo, que sabe da herança que irá herdar, muitos débitos, tudo sucateado, porém, com honestidade, disciplina de ordenamento e vontade política de fazer diferente, pode acontecer brevemente.
Vai depender do que vocês escolherem nas urnas, neste diapasão de responsabilidade desejo contribuir com o desenvolvimento de Carnaubais, agindo com aval do povo, que com certeza vai me eleger em 2 de outubro.
Vamos à luta e a vitória é nossa, assim, concluiu.
Nossa redação estava lá, ouvindo integralmente, tudo que fora pronunciado e como desejamos que esta mudança chegue logo, incentivo outros a tomarem o rumo que tomei, votando 45.











Nenhum comentário:

Postar um comentário