terça-feira, agosto 16

DENÚNCIA VIRTUAL


Por volta das 15.30 horas desta tarde de terça feira nossa redação recebeu a visita da dona de casa Fátima Amorim com 52 anos de idade, tendo nos procurado pra fazer uma denúncia pública a respeito da descriminção que sofreu 2 dias seguidos no centro de saúde do municipio, local onde a secretaria instalou um consultório, para atender as pessoas que foram cadastradas pelos agentes de saúde pra realizar exames de ultra-mamária pelo o municipio. 
Fátima de Chico de Beé, revelou que desde ontem de manhã vem sofrendo o constrangimento, tendo recebido uma ficha no periodo matutino e outra no vespertino, quando chegou sua hora de proceder o exame, foi avisada que seria atendida somente hoje ( terça feira). 
Chegou cedo mais uma vez, recebeu ficha e não fez o exame. Disseram que voltasse na parte da tarde. 
O pior aconteceu, tendo recebido uma ficha de número oitenta, ainda passou pelo o desprazer de ser avisada que seu exame seria feito n'outra oportunidade. 
Iria pra Mossoró com outras pessoas que não conseguiram ser atendida nesta ação.
Fátima alega ter sido descriminada por questões meramente politicas, sendo ela mulher de um candidato a vereador da oposição, serviu de instrumento retaliatório, para os que fazem e desfazem na administração de Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário