sábado, agosto 20

CAMPANHA DE PATRÍCIO JÚNIOR GANHA CADA VEZ MAIS ADESÃO ESPONTÂNEA DOS MORADORES

fm1
fm2
fm3
fm4
fm5
fm6
fm7
A Rua Coronel Francisco Martins se enfeitou toda para receber o candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior. Por onde ele passava havia casas decoradas com bolas azuis e declarações de apoio. A multidão, como sempre, também marcou presença, mostrando que a cada dia a adesão espontânea dos moradores tem sido um diferencial na campanha do candidato Patrício Júnior.
Foram mais de duas horas de caminhada, com o público crescendo a cada distância que era percorrida pelo grupo de Patrício Júnior.
Durante o comício, vários candidatos a vereadores discursaram e pediram o voto para Patrício, todos acreditando no projeto do PSD e nas ideias que o partido tem para desenvolver a cidade.
Ao discursar, Patrício Júnior agradeceu o apoio do prefeito Ivan Júnior (PROS), da população e do seu pai, Zé Patrício, que também participou de toda a caminhada. “Eu hoje tenho a sorte de, além do apoio de Ivan e do povo, ainda tenho o meu pai aqui do meu lado e tenho o maior orgulho disso”, disse Patrício.
O candidato do PSD pediu ainda o apoio aos vereadores, afim de que, sendo eleito, possa governar com a ajuda dos parlamentares da Câmara Municipal de Assú. Ele destacou também que tem um plano de governo com propostas para o município continuar avançando em áreas como habitação, infraestrutura, saúde, educação, entre outras.
“Mais vez quero agradecer a todos por mais uma noite brilhante. Cada dia que passa as caminhadas só crescem e devemos isso a vocês. Vamos deixar para descansar só no dia 3 de outubro, porque no dia 2 nós vamos comemorar”, completou o candidato.
O prefeito Ivan Júnior também agradeceu pelo apoio da população ao projeto que pretende manter um trabalho sério em favor de Assú. “Foi uma semana de muitas visitas, de muitas alegrias, revendo amigos, só tenho a agradecer. Não poderia começar melhor essa campanha, com vocês acreditando nesse projeto que é o melhor para Assú”.
Fotos: Dedé Ramalho
Enviado por Diego Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário