quarta-feira, agosto 17

AS MARCAS DO GOVERNO LUIZRUIM NA COMUNIDADE DE VILA NOVA



Achei bastante paradoxal o texto escrito pelo blogueiro Luizruim, que num rompante de desespero precoce, antecipa a fragilidade do seu pifio desempenho como liderança politica no dia de ontem.  
Tentar de forma descriminarória e preconceituosa desqualificar a grandiosisdade do evento realizado pelo segmento partidário de Dr. Thiago e Marineide de Dinarte em ter recebido o amigão, diante de uma multidão na comunidade de Vila Nova, deixou o cabra um meio gsgá.
Dizer que a largada da campanha do Dr. Thiago foi feita de cima para baixo, foi uma ilação infeliz, cometida contra a generosidade dos moradores da Vila Nova, área produtora de petroleo no municipio e responsável por uma montanha de recursos para as suas gestões. Luizruim na sua miopia politica,esquece que realizou  obras, sem significativa importância social diante do que tem produzido no  subsolo, daquela humilde comunidade.
A incoerência é tão absurda, que o pseudo lider não enxerga o calabouço em que se meteu nos últimos tempos, perdendo simpatia e aumentando rejeição popular. 
Se dizer satisfeito com a largada da sua campanha, botando o filhote da sua oligarquia a ficar pregando no deserto, é no minimo aceitar o refrão: me engana que eu gosto, como citou na matéria desvalorizando os moradores que afetuosamente abraçavam os candidatos da mudança.
 A verdade é uma só, saindo de cima, vindo de baixo ou ficando no meio, Dr. Thiago é esperança de novo tempo. 
Quem tem um roteiro de derrocada prevista, sem chances de vitória, é o proprio Luizruim com sua trupe familiar, caminhando todos para o despenhadeiro em 2 de outubro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário