quarta-feira, dezembro 17

PRF REALIZA MISSÃO EDUCATIVA DE TRÂNSITO EM CARNAUBAIS


















A Policia Rodoviária Federal (PRF) representada aqui em Carnaubais pelo o inspetor e Cabral e outros agentes da instituição fiscalizadora do trânsito nacional, cumpriu ontem a noite no plenário da Câmara municipal uma palestra educativa sobre segurança de trânsito e seus riscos de trafegabilidade cotidiana, oportunizando a nossa sociedade a aquisição de um conhecimento melhor relativo sua legislação. A palestra apresentou demonstração de riscos com transparência de acidentes através de videos e dados estatísticos das consequências ocorridas com vitimas fatais em várias partes do estado.
O vereador Manoel Neto foi o autor da proposição da vinda da PRF, uma iniciativa louvável, deixando dividendos positivos diante dos esclarecimentos feitos pelo o palestrante, tirando dúvidas de alguns populares presentes respondendo questionamentos com precisão e competência.

Além da argumentação oral do inspetor Cabral, tópicos legendados facilitavam a assimilação do conteúdo exposto. O plenário da câmara ficou superlotado, todos atentos em saber um pouco mais dos artigos punitivos e das sanções previstas no código de trânsito brasileiro (CTB).
confira outras imagens do evento:

































































































A palestra foi bastante prestigiada pela sociedade local, ficando condutores de veículos e ciclomotores mais consciente das suas responsabilidades tendo exemplos mais do que suficiente para agirem com mais prudência e ter uma melhor situação de vida evitando riscos na estrada respeitando os limites de velocidade que a legislação exige.



Nenhum comentário:

Postar um comentário