sábado, dezembro 20

JÚNIOR BENEVIDES CONTINUA PREFEITO

Como as oportunidades são sempre pra quem logra, a queda de braço travada na justiça eleitoral entre o derrotado Dinarte Diniz responsável pelo afastamento de Luizinho, decisão que contrariou a soberania do voto popular e por via de regra introduziu Júnior Benevides no comando  do município, chega ao final de 2.014 com algumas  conclusões que não se imaginava acontecer. 
Como bem diz o cancioneiro que "a vida é uma roleta em que apostamos tudo e alguém tem que perder pra outro entrar no jogo". Diante das idas e voltas de Luizinho ao cargo de prefeito finalmente este ciclo foi encerrado, sem que o eleito permanecesse no direito constitucional de governar. 
Dinarte Diniz que apostou todas suas fichas em várias batalhas judiciais tem pouca chance de ser o vencedor desta guerra, não encontrou meio pra assumir, perdeu tempo, dinheiro e ganhou uma pecha de perseguidor, devendo com sua atitude satisfazer apenas uma minoria que se encontra cada vez mais fragilizada. 
Mas como  os mortos e feridos escaparam todos: o troféu da briga travada entre os dois contendores, beneficiou literalmente Júnior Benevides que vai entrar o ano novo como prefeito de Carnaubais. O prefeito em exercício na condição de presidente da câmara assumiu em em 9 de janeiro do ano em curso, vem administrando Carnaubais dando passos gradativos de desenvolvimento, fazendo dentro da realidade que herdou um governo sem traumas, agindo com responsabilidade de quem ainda tem muito á conquistar.
Como os embargos declaratórios na alçada da justiça prejudicaram Luizinho e em nada favoreceu Dinarte Diniz - Junior Benevides continua prefeito e com grandes esperanças de permanecer em definitivo. Aguarda-se e não sabemos quando um novo pleito para complementar o mandato que Luizinho saiu vencedor.
 È aí o que podemos chamar Jr. de sortudo, foi o que menos lutou e o que mais resultados favoráveis alcançou.
 Existem os que nascem para ser padre, outros para padecer. Tem também os que nascem pra ter, tendo pra danado e quem não tem a mesmo sina se dana e não tem... Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário