segunda-feira, julho 14

ZENILDO BATISTA E SUA COERENTE DECISÃO EM APOIAR HENRIQUE E WILMA
Blog de magnomarques :Magno Marques, Alzenir Souza de idade nova
Recebemos nesta manhã de segunda feira a visita de Alzenir Moura esposa de dr, Zenildo Batista de Sousa, ex-prefeito de Carnaubais. A visita teve como tônica da nossa conversa a politica estadual que está em processo de evolução para o pleito de 2014 para governos dos estados e presidência da república. 
Alzenir revelou que ao contrário do que vem sendo dito por um blogueiro da cidade, sempre procurando denegrir a imagem de Zenildo e familia. Alzenir afirmou que a decisão de apoiar Henrique Alves e Wilma de Faria está sendo bastante compreendida pelas pessoas que fazem parte do ciclo de amizade e do eleitorado que dispensa atenção ao trabalho prestado pelo o esposo ao longo dos anos em Carnaubais.
O blog reconhece que dr. Zenildo tem origem bacurau desde os tempos que o seu pai Manoel Batista de Sousa exercia a politica, ostentando na década de 50 o mandato de vereador, bem antes da nossa emancipação, sendo 5 vezes vereador em Assú. 
O seu pai Manoel Batista de Sousa era um aluizista desde seu primeiro mandato como deputado constituinte em 46, razões que fez a familia "Batista de Sousa" usar sempre uma camisa verde, relembrando os áureos tempo da "Cruzada da Esperança".
Diante desta realidade, com a união de forças politicas antagônicas em vários municípios do estado; Zenildo, esposa e o filho vereador Manoel Neto, trabalham os nomes que compõem o segmento politico da chapa encabeçada pelo PMDB, a nível majoritário e proporcional.
Segundo relato de Alzenir que foi candidata a vice prefeita na eleição municipal de 2012 na chapa do DEM, as principais forças do sistema politico do seu palanque, estão solidárias a chapa Henrique e Wilma, alusão feita aos senadores Garibaldi Alves e Zé Agripino. 
Mediante este cenário dr. Zenildo e seu segmento, não teria como colocar dificuldades ao sistema de Wilma em Carnaubais, tendo o aval da conjuntura partidária ao qual sempre se vinculou, estando todos no mesmo plano para o bem do RN.
Concluiu sua conversa dizendo que a politica é bastante dinâmica e mutante suas ações, Zenildo com Júnior Benevides e Luizinho no mesmo palanque faz parte do processo de união estadual, o importante é que todos somem para a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário