quarta-feira, julho 2

Núcleo da Conab em Assú define calendário de distribuição de 1.500 toneladas de milho

Milho será distribuído com pequenos produtoresMilho será distribuído com pequenos produtores








ASSÚ – A chefia do núcleo de armazenamento da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), em Assú, traçou um calendário para realizar a distribuição de um novo carregamento de 1.500 toneladas de milho na área sob a sua jurisdição administrativa.
De acordo com o chefe do órgão, José Onildo Araújo, o fornecedor do produto que vai ser redistribuído teve prazo até o dia 26 de junho para entregar toda a carga.
O dirigente do órgão federal explicou que, com o objetivo de atender a demanda da unidade, que representa aproximadamente quatro mil produtores rurais cadastrados, as cotas serão reduzidas em um terço. A nova disponibilidade de milho foi festejada pelo vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Assú, Francisco de Assis da Silva, “Diassis do Limoeiro”. “Vai [o produto] amenizar um pouco a dificuldade de alguns criadores”, observou.
Roteiro – Conforme a programação definida pela Conab na primeira quinzena de julho o atendimento se voltará preferencialmente para produtores de Assú, Upanema, Pedro Avelino, Macau, Guamaré, Jucurutu, Serra do Mel, Porto do Mangue, Fernando Pedroza e Messias Targino.
Na segunda quinzena deste mês, o atendimento atenderá produtores dos seguintes municípios: Pendências, Afonso Bezerra, Itajá, Ipanguaçu, Carnaubais, Angicos, Triunfo Potiguar, Paraú, São Rafael, Alto do Rodrigues, Santana do Matos e Campo Grande.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário