domingo, julho 13

MOTOCROSS É MAIS UMA OPÇÃO PARA A JUVENTUDE EM CARNAUBAIS

























A pista de motocross teve sua estreia a partir do meio dia deste domingo (13) iniciada em horário que viabilizasse condições da turma participante assistir o final da "Copa do Mundo" entre Alemanha e Argentina.
Desde o meio dia que os organizadores do evento deram o ponta pé inicial com stand armado no local para promoção de uma feijoada e receber os adeptos desta modalidade.













O prefeito interino Júnior Benevides sendo um dos incentivadores desta iniciativa, falou da importância da prática deste esporte como opção de lazer e descontração dos carnaubaenses nos finais de semana, além do prazer que deslumbra a mente de quem realiza com arte e coragem  suas acrobacias, ultrapassando os obstáculos sobre duas rodas.
Outras lideranças e uma parcela da população marcaram presença no local, prestigiando a largada do Motocross no bairro Pacheco.
Confiram outras imagens:

























































































































































































O primeiro passo foi dado, a semente lançada ao solo precisa ser regada cotidianamente para que viabilize uma germinação próspera de desenvolvimento. Cabe aos seus idealizadores manter sintonia com o poder público na obtenção de uma infra-estrutura, buscar na iniciativa privada e sociedade civil condições associadas de cooperação mútua para que o esporte tenha evolução e longevidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário