quarta-feira, julho 2

IVAN JÚNIOR SEGUE A REGRA DA PRUDÊNCIA E DA CAUTELA 

O prefeito de Assú Ivan Júnior usa a regra comum da prudência e da cautela pra anunciar seu apoio politico ao governo do Estado. 
O governante do "PROS" partido que tem o deputado Ricardo Mota como liderança principal no palanque de Henrique, sonha ter Ivan Júnior perfilado neste arco de aliança.
Do outro lado o prefeito tem em palanque oposto o deputado Fábio Farias, responsável pela maior avalanche de dotações de recursos orçamentários para a cidade governada por Ivan Júnior, naturalmente deseja ver o gestor no esquema do pai, Robson Faria candidato rival de Henrique.
Para complicar ainda mais o tabuleiro das suas decisões, o deputado George Soares antecipou seu apoio a chapa do PMDB na condição do PR seu partido ser parceiro da disputa com João Maia indicado vice-governador.
Ouvimos pela manhã entrevista do gestor da terra dos poetas, dizendo que já tinha definido seu rumo, mas só anunciaria publicamente na próxima semana.
Aguarda-se com bastante expectativa esta definição, esperamos que Ivan Júnior tenha maturidade suficiente para escolher a melhor opção de governabilidade para o RN e o seu município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário