terça-feira, julho 1

IPTU 2014 É LANÇADO EM ASSÚ

IPTU 2014
A Prefeitura do Assú, por meio da secretaria de Tributação, lançou o seu IPTU 2014 e a taxa de coleta, transporte e destinação do lixo da cidade. A informação foi publicada na edição desta terça-feira (10) do Diário Oficial do Município.
De acordo com informações do secretário de Tributação, Erivaldo Medeiros, os avisos de lançamentos (Carnês de Pagamento) serão enviados ao endereço do contribuinte até o dia 29 de julho. “Caso o contribuinte não tenha recebido o carnê, ele deverá solicitar o mesmo na Secretaria de Tributação ou via e-mail (tributacao@assu.rn.gov.br) em até 24h antes do vencimento para pagamento à vista ou parcelado”, explicou o secretário de Tributação.
Formas de pagamento
O pagamento do imposto e taxa do lixo será efetuado:
>>Em cota única com desconto de 10% (dez por cento) e  vencimento no dia 31/07/2014.
>>Em duas parcelas sem desconto, com vencimento da 1ª parcela no dia 31/07/2014 e o da 2ª em 31/08/2014. Lembramos que o vencimento que coincidir com sábado, domingo ou feriado o pagamento poderá ser efetuado no primeiro dia útil seguinte sem juros ou correção.
Passado o prazo de pagamento estipulado nos carnês, os mesmos perderão sua validade e os pedidos de 2ª via de guias feitos após os vencimentos, sujeitarão o devedor ao pagamento dos acréscimos legais em relação às parcelas vencidas, conforme o código tributário do município. “O pagamento das guias poderá ser feito em qualquer agência bancária do Banco do Brasil, Correios ou em seus respectivos correspondentes bancários”, finalizou o secretário de Tributação de Assú, Erivaldo Medeiros.
SEACOM/Assessoria de Imprensa – PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário