sexta-feira, julho 11

Do presidenciável Eduardo Campos, hoje cedo na 94FM, em Natal:

CHAPA HENRIQUE/WILMA
-Do ponto de vista administrativo e político que o Rio Grande do Norte chegou, precisou se criar uma frente ampla para enfrentar o caos. Meu partido no RN convenceu o diretório nacional de que precisava participar deste momento de união pelo bem do Estado. A governadora Wilma será uma grande senadora e fará uma excelente atuação para ajudar o governo do Estado, e também nossa base de governo.
-Essa frente acontece como nas nossas famílias, quando temos que nos ajudar. Eles entenderam que é hora de todo muito se unir para melhorar o Rio Grande do Norte.

SEGURANÇA PÚBLICA
-Pernambuco era um dos estados mais violentos do país. Estudei todas as experiências que tiveram êxito no Brasil e mundo e fizemos um programa observando a prevenção e repressão. Todo o aparelho do Estado se reunia e fazia um balanço semanal, com nossa presença, observando área a área, para que tomássemos providências. Essa experiência que quero levar para o Brasil.

PROGRAMAS SOCIAIS
-Fazem terorrismo político porque sabem que temos condições de melhorar o Brasil e mostrar isso às pessoas. Temos o compromisso de ampliar e manter esses programas sociais (Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família, Prouni). O que quero acabar mesmo é essa política econômica ruim, a corrupção. Dilma teve chance e quem deu fomos nós do Nordeste. Mas, infelizmente, o Brasil parou de melhorar. Ela é a primeira presidente que entregará o país pior do que recebeu. Hoje é pior do que no tempo de Lula.

NORDESTE
-Sou o único candidato nordestino. A nossa candidata a vice, Marina Silva, é da região Norte, e todos do país conhecem seus compromissos com as causas sociais. Enfrentaremos a agenda social que o povo quer que seja tocada.

Fonte: Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário