terça-feira, julho 1

CHIQUINHO DOMINGOS VIVE PARA NÓS




















Nossa redação recebeu nesta noite de terça feira a visita do ativista cultural Antônio Cássio, membro do departamento de cultura do governo "Mais Desenvolvimento" que veio hipotecar nosso apoio e da sociedade para colaborar com o "Tributo a Chiquinho Domingos". 
Segundo Antônio Cássio a ideia é realizar um evento de natureza artístico musical, envolvendo talentos locais e outros parceiros da região numa noitada alegre e festiva no Museu Zulmira Bezerra de Siqueira na cidade histórica. 
O show artístico tem data definida para 25 de Julho, uma sexta feira, oportunidade em que devemos nos unir, participando deste tributo no espaço berço da nossa sede originária como centro autônomo no contexto dos municípios potiguares.
A organização do tributo vai vender como souvenir uma camiseta ao preço de 15.00 reais, destacando os principais pontos de ilustração da cidade. 
Dispondo a venda de mesas para 4 pessoas com o simbólico valor de 20.00 reais.
Antônio Cássio e demais organizadores revelaram que a renda do evento será revertido na construção de um pequeno memorial.
Convocamos os amigos de Chiquinho que eram muitos na região, pra marcar presença neste brilhante tributo em sua homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário