TOME PEIA
´É incrivel a capacidade de sonhar dos adversários do sistema vitorioso em Carnaubais.
Ficam imaginando fatos que me faz lembrar da história do menino que apanhou do pai por desejar andar a cavalo antes do poltro nascer.
Carnaubais segue a rotina administrativa que a maioria honesta e consciente escolheu pra governar os destinos da nossa gente. Luizinho Cavalcante derrotou a proposta aventureira dos que desejam somente explorar Carnaubais em seu próprio beneficio.
O povo vive consciente dos seus deveres, obrigações e vontade de continuar apoiando quem tem efetivamente serviço prestado a população.
Os mentores do sistema derrotado ficam criando factóides como quem procura botar chifre em cabeça de cavalo, não se pode falar em um novo pleito, se nada disso foi decidido pelo colegiado do TRE.
Daqui que uma premissa dessa envergadura venha acontecer, eles terão que andar muitas milhas pra chegar ao destino que sonham. Mas, convenhamos que o sonho dos adversários tenham um final feliz, falta a decisão popular, ninguém será entronizado no poder sem o beneplácito da soberania do voto.
Em caso de Júnior Benevides ser o privilegiado na linha sucessória, vindo a ser candidato do sistema vencedor, além de outros nomes que integram o quadro do governismo municipal comandado por Luizinho, suas chances são ainda bem superiores pra conquistar o mandato complementar.
A situação do aventureiro que já levou a primeira cacetada é bastante dificil, vai calejar de levar peia pelo o imperativo da decisão da maioria que continua do lado do esquema que venceu ás eleições de 2.012.
A prova real destas nossas afirmações vem das vozes calorosas das ruas, o povão demonstrou isso no dia que o TRE julgou liminar favorável ao retorno de Luizinho a prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário