quinta-feira, abril 12

Retrospectiva:: VALE A PENA RECORDAR

O BLOG SELECIONOU UMA SÉRIE DE ATAQUES DA COLUNA PINGA FOGO E DO JORNAL CORREIO DO VALE ESCRITO POR TONI MARTINS CONTRA ZENILDO BATISTA DE SOUSA

Zenildo agiu de forma antidemocrática  escrito em terça 10 julho 2007 18:39

Mais uma vez, ao recorreu à justiça para suspender os trabalhos da comissão processante, o prefeito Zenildo praticou um gesto arbritário passando um rolo compressor sobre o poder legislativo. Para um prefeito que se diz tão educado e que acusava seu antecessor de “autoritário”, essa manobra mostra que Zenildo tem uma cara de santo, mas na verdade é um adepto da prática ditatorial.  Essas coisas só aconteceram na época da ditadura militar, quando reinava o autoritarismo absoluto, chegando ao extremo do governo fechar o Congresso.  Desde que assumiu, Zenildo vem passando o trator por cima das leis e do próprio poder legislativo, no mínimo uma atitude coronelesca que precisa ser repudiada.

Cosern volta a cortar energia da prefeitura de Carnaubais  escrito em quinta 28 junho 2007 15:29
Blog de pingafogo :PINGA FOGO - BOTANDO QUENTE, Cosern volta a cortar energia da prefeitura de Carnaubais
Em menos de dois meses a cena volta a se repetir. Hoje a Cosern suspendeu o fornecimento de energia nos prédios públicos de Carnaubais. Inexplicavelmente, o prefeito não teve dinheiro para pagar o acordo que fez com a companhia quando esta cortou a energia na vez anterior dias atrás.   Ultimamente Zenildo tem andado muito acompanhado de advogados, isso talvez explique o destino do dinheiro que deveria ter sido usado para pagar a conta de energia.  Frente a tudo isso é de se lamentar a situação a qual chegou Carnaubais. Caso não seja religada a energia até sábado, o prefeito passará uma vergonha maior. É que está marcado para este dia uma festa na praça pública que está às escuras. Será preciso a população fazer outra fogueira em plena praça pública... O fornecimento da energia de todos os prédios públicos, igualmente aconteceu da vez anterior, foi suspenso.
 Nota – É por esta e outras que a câmara tem a obrigação moral de cassar o mandato do prefeito. Se ele com um milhão não consegue manter os serviços públicos funcionando é por que existe algo errado, aliás, erros são o que mais existem nessa administração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário