quinta-feira, abril 12

Faz algum tempo, mas o blog avisou












Quando em post anterior, o blog afirmava que o prefeito Ivan Júnior não admitiria mais em seus quadros 'Cobra de duas cabeças", sabia o que estava dizendo. Ivan Júnior ao romper com seu maior aliado o prefeito Ronaldo Soares perdeu o medo do confronto ou das pressões feitas por outros seguidores.
Ao romper com Vieirinha e com o presidente Odelmo Rodrigues botou ordem na casa, quem não fizer a leitura correta da cartilha do governismo, pode entregar o boné, caso contrário, aguarde a exoneração, principalmente se o aliado tiver perfil de "Jabuti" sendo um correligionário "faz de conta".
Ivan Júnior ao estilo Dilma Rousseff vai fazendo a faxina nas dependências do staff de governo, quem não tiver coragem de assumir sua bandeira, pode tomar o rumo que desejar, não admite dubiedade de posicionamento ou estar com ele pra defender seu governo ou debande pra o esquema que desejar.
A atitude de austeridade demonstra um encorajamento do prefeito em fazer uma mudança real na politica assuense, gente com perfil de servir a dois senhores, vai pouco a pouco desaparecendo do seu governo.
Ninguém vai permanecer acendendo uma vela á Deus e outra ao Diabo.
A última defecção do grupo aconteceu ou está pra acontecer, o suplente Romildo Queiroz vai largar o governo que serviu ou foi servido durante mais de tres anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário